top of page
RONALDO BORGES 02  PRETO.png
Site oficial do autor do livro
O evangelho da graça e o evangelho do reino
livronovo (1)x.png

Quando Jesus diz: “Ide e pregai o evangelho”, o que Ele está querendo dizer é: “Ide e anunciai a boa notícia”. E a boa notícia é que Ele venceu, venceu a guerra!

E nós, como filhos, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, somos agora mais do que vencedores e por isso podemos anunciar a boa notícia, tornando-nos evangelistas, portadores das boas-novas. 

A questão é que, dependendo de como você anuncia, pode não levar o evangelho. Então precisamos definir o que é o evangelho para então compreendermos algo importante nessa missão: Evangelho da Graça é a boa notícia da graça, e o Evangelho do Reino é a boa notícia do reino. 

Percebida a dificuldade dos irmãos em entender o Evangelho da Graça e o Evangelho do Reino, nasce o motivo de esse livro vir à existência, porque, normalmente , quando se entende o Evangelho da Graça se despreza o Evangelho do Reino, ou quando passa a entender o Evangelho do Reino as pessoas começam a desprezar Evangelho da Graça como que se esses evangelhos estivessem opondo-se um ao outro.

Por mais que ambos os evangelhos pareçam opostos, quero mostrar a cada leitor que eles se completam. Sendo assim, primeiramente falaremos sobre o evangelho da graça; em seguida, sobre o evangelho do reino e em um terceiro momento, direi a você em que ponto exatamente eles se encaixam, dando origem ao tema central deste livro:

“O PONTO DE CONVERGÊNCIA”.

Desejo a você uma boa leitura!

ISBN 978-65-86658-03-3
R$ 59,90
 FRETE GRÁTIS 
garantia (1).png
Conheça mais sobre o autor
Pr. Ronaldo Borges

Ronaldo Borges, nascido em Cruzeiro do Oeste-PR no ano de 1984, local onde se converteu ao Senhor no ano de 1999 na Igreja Comunidade Evangélica de Cruzeiro do Oeste.Casou-se com Fernanda Borges no ano de 2012, quando também deu início ao ministério Pastoral, sendo enviado para plantar e Pastorear a Igreja Comunidade Evangélica de Londrina. 

Seu servo em Cristo, como gosta de ser lembrado, o Pastor Ronaldo Borges percebendo o chamado de Deus para o ensino da Palavra, fundou a Escola Ruah Elohim no ano de 2011 através da qual tem levado o conhecimento da Palavra à milhares de pessoas dentro e fora do País. No ano de 2017 mudou-se para Balneário Camboriú-SC onde reside atualmente e é Pastor na Igreja Comunidade BC.

Dedicado ao estudo tem se tornado uma voz profética na nação e uma autoridade em escatologia. Estudou Teologia em tempo integral como aluno interno no seminário presbiteriano renovado (SPR) de Cianorte- PR. É graduado bacharel em Teologia pela faculdade Teológica do Paraná (FATEP), e também pela Universidade Filadélfia (UNIFIL).

novo2.png
Site oficial do Autor do Livro
O evangelho da graça e o evangelho do reino
 { O PONTO DE CONVERGÊNCIA } 
livronovo (1)x.png
 FRETE GRÁTIS 
ISBN 978-65-86658-03-3
R$ 59,90
pagamentos.png
RONALDO BORGES 02  PRETO.png
INTRODUÇÃO A ESCATOLOGIA
Design sem nome (2)_edited.jpg

Esse livro é de grande abrangência no assunto escatológico, aqui o leitor será inserido em assuntos como a grande tribulação, o anticristo, o falso profeta, a última semana de Daniel, a volta de Cristo, o rapto dos vencedores etc.
Este livro destina-se não só a leitura devocional mas também como instrumento de pesquisa para o estudioso da palavra de Deus, pois devido ao grande número de referências bíblicas ficará fácil ao estudioso desenvolver os assuntos aqui contido.
O objetivo deste livro é introduzir você leitor de forma geral no assunto da escatologia, inicialmente pensei em lançar três livros de uma série escatológica, mas quando comecei a escrever percebi que pela extensão do assunto e pela riqueza de detalhes seria impossível colocar todo o conhecimento em três livros apenas, foi quando decidi lançar esse primeiro livro com o título introdução a escatologia, para depois lançar outros livros com os temas contidos nos capítulos desse livro ou seja cada capítulo deste livro se transformará em um livro específico sobre os assuntos contidos aqui. 
Portanto esse livro vai inserir você na escatologia e brevemente você poderá estudar cada tema específico contido nos capítulos desse livro de forma específica e aprofundada.
O meu desejo e oração é que o espírito de Deus traga luz ao seu entendimento em cada página desse livro, e que você possa compreender com clareza cada assunto contigo aqui, Sugiro que você ore antes de ler o livro pois acredito que a verdadeira revelação vem do Senhor pelo seu Espírito.
Desejo a você uma excelente leitura na expectativa de que possa ter contribuído com o teu elevo espiritual.

 FRETE GRÁTIS 
R$ 119,90
garantia (1).png
bottom of page